segunda-feira, 30 de julho de 2012

Old is the new Black

Eu me lembro de alguém dizendo: "Na moda, algo sempre é um sucesso, depois todo mundo esquece e depois volta." Essa é a moda vintage. A alguns anos atrás a Katy Perry apareceu com shorts de cintura alta, muitas cores e estampas de flores. Foi aí que não parou mais. Bolinhas, franjas, topetes...
Katy Perry, Pixie Lott e Zooey Deschanel
Florence Welch, Emma Roberts e Kimbra

No cabelo...
Christina Aguilera, Duffy e Taylor Swift

Lana Del Rey

Lana Del Rey aprimorou todo o seu guarda-roupa no estilo. Seus clipes e cabelo seguem a tendência. Sua make pin up chama bastante a atenção. Eu, particularmente adoro o estilo. E, é claro, vou tentar seguir!
Que tal entrar no clima com as divas?

Beyonce - Why don't you love me
Christina Aguilera - Candyman



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?