sexta-feira, 25 de maio de 2012

Zooey's Fashion

Eu tenho um certo amor por séries. Cada hora eu amo uma, tem dias que eu amo todas ao mesmo tempo. Agora estou amando uma chamada New Girl.
Jess (Zooey Deschanel) é traída pelo namorado, Spencer (com quem mora) e decide dividir um apartamento com três caras que conheceu na internet. Schmidt (Max Greenfield), Nick (Jake M. Johnson) e Winston (Lamorne Morris). E é da Zooey que eu vou falar nesse post.
Com suas roupas estilo anos 50, ela parece romântica, retro e fofa. Nada nela parece vulgar. Ela estava no filme '500 Dias com ela' com a mesma moda. O que eu mais gosto na série é que as vezes ela repete algumas peças, como na vida real. Até parece que Jennifer Aniston usa uma roupa diferente todos os dias. Zooey já repetiu a sapatilha azul em dois episódios, com looks completamente diferentes e ficou lindo. As saias e shorts altos e coloridos e estampados são sua marca, além dos vestidos um pouco a cima dos joelhos. Então vamos apreciar sua moda enquanto a segunda temporada de New Girl não vem.
Quer conhecer a série?
 
fotos: http://newgirlonline.net/gallery/index.php?cat=17&page=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?