segunda-feira, 28 de maio de 2012

A Branca de Neve e o Caçador - esperando ansiosamente!


Suuuuuuper animada pra esse filme, primeiro porque tem a Kristen Stewart (Branca de Neve), que sempre supera minhas expectativas, segundo porque tem o Chris Hemsworth (Caçador), que eu tenho uma quedinha (mentira, é uma queda beeeeem grande) desde 'Thor' e terceiro, porque eu sou apaixonada por Alice desde sempre e a versão do Tim Burton foi incrível, então presumo que qualquer semelhança faça o filme valer a pena e o produtor é o mesmo. Até notei algumas coisinhas em comum pelo trailler. A história parece bem legal e eu curto bastante esse negócio de 'dark side' dos contos de fadas. Dia primeiro de Junho é a estreia mundial e eu não vou perder por nada.
Quer espiar? (coisa de Pedro Bial né?) É só conferir o trailler:
Uh, que agonia! Parece tão bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai deixar um comentário! Se tiver blog, deixe o link para que eu visite de volta, ok?